domingo

ÉTICA E RESPEITO

..
Minha massagem é profissional
alinhada ao Shiatsu, Bioenergética e Tantra
modulando uma sensualidade natural
no toque entre dois homens.
..



A massagem é personalizada e portanto
a privacidade é muito importante para mim.
.
Atendo sozinho em sessões individuais sempre com hora marcada.


.
Respeito sua privacidade telefônica.... seu número será utilizado apenas para que eu possa responder. Ele não é armazenado, repassado ou utilizado em nenhuma outra circunstância. Deixe seu recado, pausadamente, num tom de voz claro e audível com nome, telefone e solicitação para que eu possa retornar a ligação.
.l

Respeito sua privacidade eletrônica.... recebo vários e-mail's. É prático e facilita a transmissão de informações e esclarecimentos com bastante agilidade, sempre postando em todas as circunstâncias. Freqüentemente acesso minha caixa postal e respondo questões solicitadas. Seu endereço virtual ficará restrito mim.

.

Feedback.... meus horários são flexíveis e procedo o retorno dos telefonemas e e-mail's no menor espaço de tempo possível. Não hesite em deixar seu recado, ele terá resposta.
.
.

Alex Massagista
(11) 3673-3976

.

Nenhuma pessoa está autorizada a prestar depoimentos,
agendar ou realizar massagens em meu nome.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.